Norwegian Woods: Carta Branca [Morgan Quaintance]

Atividades Didáticas

Norwegian Woods: Carta Branca [Morgan Quaintance]

O artista e escritor londrino Morgan Quaintance preparou uma "Carta Branca" no 32º Curtas Vila do Conde centrada no tema do afeto. Morgan pretende evocar um espetro de emoções aos seus espetadores, desde o tédio a sentimentos mais intensos, abordando questões relacionadas com a masculinidade, raça, capitalismo e poder. Algumas longas-metragens, como "All Divided Selves" (2011), de Luke Fowler, e "The Scent of Green Papaya" (1993), de Tran Anh Hung; assim como curtas, tais como "Revolve" (1977), de Nancy Holt, e "Efforts of Nature IV", fazem parte deste programa fílmico. O realizador pretende que o programa e a exposição ressoem emocionalmente com o público, estimulando discussões envolventes.

Programa

Adaptada da obra homónima do romancista Haruki Murakami, “Norwegian Wood” é uma pintura em movimento de cores saturadas e composições sagazes, passada em Tóquio no período globalmente atribulado do final dos anos 1960. Esta é uma história de amor(es), dolorosamente terna, que percorre os encontros de um jovem universitário com a infidelidade, a doença mental, a perda, a culpa e a saudade trágica.

Público Alvo

Maiores de 12 anos

Preço

5€

Duração

133'

Lotação

Variável

Horário

17 · JUL · 21:45

17 · JUL · 21:45 · Solar — Galeria de Arte Cinemática


Bilhetes AQUI

Marcar uma sessão

Queremos descobrir a magia da animação

animar.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile