Workshop 'My Generation'
16

  

May

  

2023
Workshop 'My Generation'

Workshop realizado nas escolas secundárias José Régio (Vila do Conde), Rocha Peixoto e Eça de Queirós (Póvoa de Varzim), com coordenação da ESMAD – Escola Superior de Media artes e Design, no âmbito do projeto de criação da imagem gráfica da secção competitiva 'My Generation'.

O workshop 'My Generation' – realizado nas escolas secundárias José Régio e Afonso Sanches (Vila do Conde), Rocha Peixoto e Eça de Queirós (Póvoa de Varzim) – decorre no âmbito do projeto de criação da imagem gráfica da secção competitiva 'My Generation', desenvolvida pelos estudantes da Licenciatura em Design Gráfico da ESMAD – Escola Superior de Media Artes e Design.


A secção competitiva 'My Generation' é programada por jovens adolescentes e destinada a novos públicos, tendo sido lançada em 2019, com escolas dos concelhos de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim.


As curtas selecionadas podem ser vistas de 16 a 20 de maio, no TURMA CURTAS – 1.ª Mostra de Cinema para Escolas, um programa exclusivo para as escolas, e depois em julho, durante o 31.º Curtas Festival do Conde, onde será conhecido o vencedor.


O TURMA CURTAS integra também a exposição dos posters realizados pelos estudantes da ESMAD, no Teatro Municipal de Vila do Conde. O cartaz vencedor é da autoria da estudante Priscila Oliveira, com orientação do professor Sério Alves.

animar.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile