Sessão de Abertura ANIMAR 18
5

  

Mar

  

2023
Sessão de Abertura ANIMAR 18 | Os Demónios do Meu Avô

Todos os anos, entre março e junho, a ANIMAR invade a Solar - Galeria de Arte Cinemática, Teatro e Auditório Municipais de Vila do Conde e as salas de aula do país com muita animação!


A Sessão de Abertura da ANIMAR 18 contará com a exibição do filme Os Demónios do Meu Avô, de Nuno Beato, e terá lugar no domingo, dia 5 de março, às 16h00, na Sala Um do Teatro Municipal de Vila do Conde.

Sinopse: Rosa, uma profissional de topo, altamente cotada no mercado empresarial, leva uma vida exigente e inteiramente dedicada ao seu trabalho. A morte do avô, de quem se tinha progressivamente afastado, devido ao trabalho inesgotável, acaba por lhe provocar um súbito ataque de stress que coloca em dúvida as suas escolhas. Rosa decide, então, abandonar a cidade e partir ao encontro do lugar e das memórias da sua infância, vivida ao lado do seu avô.

A apresentação do filme, será precedida pela exibição da curta metragem "Moon Mole", a propósito da abertura da ANIMAR 18.


Bilhetes aqui.

animar.curtas.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile